The Mandalorian - Crítica direta sem spoiler

Escrito por Elyan Lopes.

CRITICA

The Mandalorian fechou com chave de ouro com seu oitavo e último episódio da primeira temporada.
Uma série fantástica de gênero bem faroeste ao pé da letra que remete a uma história tipicamente popular e por isso bem previsível mas nem por isso a série deixa de ser gostosa de assistir.

Neste último episódio temos muitas perguntas respondidas levantadas durante os episódios e até no último filme A Ascensão Skywalker que expandem bem mais o vasto universo criado pelo criativo George Lucas, além de personagens importantes e carismáticos que deixarão saudades.

Baby Yoda rouba a cena

babyyoda

O baby Yoda sem dúvidas foi o grande ladrão de cena da temporada, além de ser o responsável principal pela condução da história e motivação do personagem protagonista, Baby Yoda é o carisma em forma de personagem e se tornou rapidamente o personagem mais comentado e mais amado nas redes sociais ajudando a viralizar a série com seus memes fofos. A cada cena em que Baby Yoda aparece é um vislumbre da capacidade máxima de encantamento de um personagem bem caracterizado e com personalidade própria, além do fato dos produtores optarem por usar um boneco físico e não CGI na maioria das aparições faz com que a aproximação do espectador ao personagem seja maior. Sem dúvida o grande acerto de tantos personagens da série.

Direção acertada

ep6

A direção impecável de Taika Waititi de ThorRagnarok que dirige também o primeiro episódio nos faz questionar se o que estamos assistindo é uma série ou um blockbuster megalomaníaco no bom sentido. Quanto aos demais episódios onde tiveram outros diretores o nível de produção e qualidade não caiu com exceção do episódio 6 - ThePrisoner onde Rick Famuyiwa optou por inovar com um roteiro confuso e sem clímax prejudicando o episódio, mas isso é uma gota num oceano de acertos. Ponto para Disney+ que chegou com o pé direito nos streaming da vida e pontos principalmente para o criador Jon Favreau que acrescentou mais um acerto em seu longo currículo que incluem os filmes O Rei Leão e Homem de ferro.

Nível máximo de poder para a primeira temporada da série.

Elyan Lopes - Editor do site

Se inscreva em nosso canal e receba as atualizações rapidamente. Não deixe de dá seu like ou joínha! Faça o CCC - Comente, Curta e Compartilhe.

https://www.youtube.com/elyanmeuheroi

Comentários   

 
+1 #1 Ser Cabral 04-05-2020 22:27
Eu gostei sabe. A parte que ,,, ruma para... Afim de..e lá ele... Daí o... Faz..
Não esquecendo que mostram o ....
Massa.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar