House of The Dragon - nova série de GOT

Escrito por Elyan Lopes.

 capa

Os fãs de Got ou Game Of Thrones a série de mega sucesso da HBO tem bons motivos para comemorar, após a notícia de cancelamento de outra série derivada do universo de GOT a HBO deu sinal verde para House of The Dragon a série focada na casa Targaryen.

EIFaIwZUEAAVyVk

The Long Night com a atriz Naomi Watts foi cancelada após o piloto ter sido criado mas não foi aprovado pelos responsáveis gerando especulações dos fãs sobre os motivos do cancelamento. Em seu Blog pessoal George escreveu que acha que o fato do cancelamento da série The Long Night não foi por conta de House of The Dragon, ele acrescentou que não estará tão envolvido diretamente com a nova série pelo menos não tão cedo. 

Espero estar envolvido até certo ponto… E, quem sabe, se as coisas derem certo, posso até escrever alguns episódios, como fiz nas primeiras quatro temporadas de Game of Thrones. Mas… Deixe-me ser perfeitamente claro… Não assumirei nenhum script até terminar e entregar Os Ventos do Inverno. O inverno ainda está chegando e o Os Ventos continua sendo minha prioridade, mesmo que eu adorasse escrever um episódio de House of the Dragons.

O livro do escritor Fogo e Sangue é uma das grandes inspirações da série que ao que tudo indica se passará cerca de 300 anos antes da série original da HBO, mostrando o reinado dos Targaryen em Westeros. House of The Dragon terá Miguel Sapochnik com um dos produtores e roteirista do piloto e outros episódios da temporada, a série será exibida pelo serviço HBO Max mas sem data de estreia definida.

2000249288

Se inscreva em nosso canal e receba as atualizações rapidamente. Não deixe de dá seu like ou joínha! Faça o CCC - Comente, Curta e Compartilhe.

https://www.youtube.com/elyanmeuheroi

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar