"Batman não é um herói" Diz Pattinson e +

Escrito por Elyan Lopes.

capa

Robert pattinson é o novo Batman e a reação dos internautas em relação a isso surpreendeu o ator em entrevista recente do astro de Crepúsculo em recente entrevista ao New York Times. "Batman não é um herói" Afirma o eterno Edward Cullen da saga vampiresca.

Mas Pattinson explicou melhor sua visão sobre um dos principais do universo DC Comics. O ator admitiu que prefere não interpretar um "mocinho", porque "a parte mais divertida de fazer filmes é poder explorar os lados mais grotescos ou sujos da psique". Respondendo a entrevista por ter aceitado fazer um justamente o Batman ele disparou:

 "O Batman não é um herói, porém" "Ele é um personagem complicado." Acho que eu jamais poderia interpretar um herói de verdade -- algo sempre parece errado. Acho que é porque um dos meus olhos é menor do que o outro" retrucou.

Mas Robert Pattinson revela sua empolgação para interpretar o aclamado personagem. 

"...É um personagem fantástico", declarou. "A moralidade do Batman está um pouco diferente. Ele não é o menino de ouro, como quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo".

capa2

Paul Dano será  O Charada

A Warner Bros. responsável pelos filmes da DC revelou ao site Hollywood Repórter que o ator Paul Dano que recentemente foi indicado ao Emmy será o vilão Charada no filme. Paul é conhecido pelo filmes  Pequena Miss Sunshine, 12 anos de Escravidão. Recentemente foi confirmado Zoe Kravitz filha do cantor Lenny Kravtz será a Mulher Gato e Jeffrey Wirght também irá interpretar o  Comissário Gordon.

The Batman tem direção de matt Reeves, o filme tem previsão de estreia para o dia 25 de junho de 2021.

Se inscreva em nosso canal e receba as atualizações rapidamente. Não deixe de dá seu like ou joínha! Faça o CCC - Comente, Curta e Compartilhe.

https://www.youtube.com/elyanmeuheroi

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar