He-Man - Nova animação Netflix

He-Man-and-The-Masters-of-the-Universe

A gigante dos streaming Netflix preocupada com o aumento dos novos canais de streaming que ameaçam sua hegemonia aposta em novas franquias em 2020, e uma prova disso é o investimento pesado no retorno da franquia famosa nos anos 80 mais conhecida no Brasil pelo nome do protagonista He-Man and the Masters of the Universe. 

A série de animação filmes e principalmente brinquedos é de propriedade da empresa de brinquedos Matell estreou em 1983 e desde então faz parte do imaginário de muitos nerds atuais.

De olho nesse enorme potencial a Netflix se uniu a Mattel Television e irão produzir uma nova animação para angariar novos fãs para a série. Segundo a empresa a produção será em computação gráfica e será ambientada no planeta de Eternia, no qual um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, mestre do universo. 

 

A clássica batalha entre He-Man e o maligno Esqueleto se eleva a novos patamares, pois tanto o herói quanto o vilão formam equipes novas e poderosas. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No final, quem se tornará o Mestre do Universo?

MOTU HE-MAN SOURCE 600dpi edit20191217-6473-m97gtp

Poster da Netflix anunciando a produção

A produção tem nomes como Adam Bonnett (Descendentes), Christopher Keenan (Liga da Justiça, Batman Beyond) e Rob David (Mestres do Universo: Revelação, Teenage Mutant Ninja Turtles) como produtores executivos. A série está sendo desenvolvida por Rob David. Datas a respeito da estreia na plataforma ainda não foram divulgadas mas a expectativa é que a série estreie ainda em 2020.

Filme

Além da série em computação gráfica a Matell desenvolve também o filme Masters of the Universe que trás o ator Noah Centineo conhecido pelo filme Para Todos Garotos que Já Amei como o príncipe Adam alter ego de He-Man mas o filme foi adiado para 2021. 

Se inscreva em nosso canal e receba as atualizações rapidamente. Não deixe de dá seu like ou joínha! Faça o CCC - Comente, Curta e Compartilhe.

https://www.youtube.com/elyanmeuheroi

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar